Um dos responsáveis pela vitória do Botafogo sobre o Flamengo pro 1 a 0, no último domingo, o goleiro Gatito Fernández segue comemorando o resultado e a sua grande atuação. O paraguaio fez ao menos quatro defesas difíceis que ajudaram a garantir o placar no Mané Garrincha. Depois de ter ficado mais de um ano sem atuar, devido ao problema no joelho, o goleiro celebrou a atuação no nível de outras temporadas.

Gatito Fernández foi um dos melhores em campo na vitória do Glorioso – Vitor Silva/Botafogo

“Maior drama é que eu não sabia que voltaria a estar no nível que eu estive nos outros anos. Ontem consegui provar para mim mesmo que eu consigo estar no nível que joguei dos outros anos aqui no Botafogo. Fico muito orgulhoso do trabalho que faço diariamente, pré-treino, em casa trabalhando, isso dá uma satisfação, e também a todo o estafe do clube que está sempre me ajudando. É uma coisa que me enche de orgulho – afirmou Gatito em entrevista ao “Sportv” nesta segunda-feira, antes de completar:

“A mais difícil foi o primeiro chute do Lázaro, que eu consegui desviar com a pontinha dos dedos. Ele conseguiu ter um maior ângulo de escolher o melhor chute, eu não podia dar um passo em falso, tive que segurar até o último momento, por isso que falo que foi a mais difícil. E teve também a velocidade da bola”.

Com a vitória, o Botafogo agora é o 7º colocado do Campeonato Brasileiro, com oito pontos. No próximo domingo, o Glorioso recebe o Fortaleza, no Nilton Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários