A estreia do Botafogo na Libertadores está batendo à porta. Nesta quarta (21), às 21h30 (de Brasília), o Glorioso encara o Aurora, na Bolívia, visando se aproximar da terceira fase da competição.

O goleiro Gatito, previsto para começar jogando logo mais, concedeu entrevista ao “Ge”, onde falou sobre a expectativa para a estreia, além de relevar se gostaria de disputa de pênaltis no jogo da volta (dia 28).

Gatito em treino do Botafogo na Bolívia – Foto: Vitor Silva/Botafogo

“Vamos jogar na altitude, então temos que superar todas as adversidades. Estamos nos preparando muito bem. A intenção é sempre conseguir o placar que nos deixe mais confortáveis. Se tiver oportunidade (disputa de pênaltis), eu gosto, tenho que estar 100% nesse momento, mas nos 90 minutos fazer meu melhor para conseguirmos a vitória”, afirmou Gatito.

LEIA MAIS: Tiago Nunes monta escalação experiente para estreia do Botafogo

Gatito também falou sobre a temporada 2023, onde o Botafogo foi do céu ao inferno. A queda de rendimento fez com que o Botafogo perdesse a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

“Já ficou para trás. O que aconteceu ano passado já passou. Óbvio que todos nós gostaríamos de já estar na fase de grupos, mas não quer dizer que não teríamos pressão de avançar e continuar passando de fase. A mesma pressão vamos ter agora para passar essas duas fases para entrar na fase de grupos. O que passou ficou para trás, mas não ficamos remoendo isso”, revelou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários