Gerson e o técnico Igor Tudor tiveram uma discussão durante durante um treino da pré-temporada do Olympique, na última terça-feira. O motivo do desentendimento foram as instruções do treinador ao atleta, que argumentou. No entanto, a situação foi considerada como algo comum no ambiente do futebol esportivo. A informação é do jornal “La Provence”.

Gerson durante treino do Olympique – OM.fr

Após a notícia se tornar pública, Gerson se manifestou nas redes sociais. Em francês, o meio-campista garantiu que as “conversas” são para o crescimento do Olympique e que todos pensam no bem do time.

“Todos juntos, pensando no bem do Olympique. Continuamos a trabalhar para crescer, evoluir e fazer uma boa temporada. As conversas são para o crescimento do trabalho. Vamos juntos em busca de conquistas”, escreveu o meia, no twitter.

Cabe destacar que Igor Tudor chegou ao Olympique nesta temporada, logo após a saída de Jorge Sampaoli, que pediu demissão. O croata, contudo, é considerado um treinador extremamente rigoroso e, assim tem gerado desconforto no elenco do time de Marselha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários