De volta ao Flamengo, anunciado pelo clube carioca na manhã desta terça-feira (3), Gerson vai vestir a camisa 20 nesta sua segunda passagem pelo Mais Querido. Após o Rubro-Negro avançar nas tratativas pelo volante, os torcedores do clube, nas redes sociais, questionavam qual número o Coringa utilizaria, já que a 8, de sua primeira passagem, está com Thiago Maia. Assim, em entrevista à “FlaTV”, Gerson confirmou que usará o número 20, em homenagem ao Garoto do Ninho Vini Júnior.

“Em questão da 8 eu fico muito feliz por ela estar sendo representada pelo Thiago Maia, está fazendo muito bem, que continue com ele, merece. Vestiu a camisa e está jogando muito. A escolha pelo número 20 é pelo meu parceiro Vini (Vinícius Júnior), homenagenzinha para ele. É meu parceiro e estamos juntos. Ele é o VJR 20 e, agora, eu sou o G20”, explicou Gerson.

Gerson com a camisa oito do Flamengo – Marcelo Cortes / Flamengo

Felicidade em voltar para casa

Supercampeão pelo Flamengo entre os anos de 2019 e 2021, Gerson não esconde a felicidade em retornar ao seu clube de coração. Aliás, o seu desejo de vestir novamente as cores vermelha e preta foi fundamental para convencer a diretoria do Olympique de Marselha (FRA) a ceder na negociação com o Mais Querido. Assim, o volante falou sobre a sua felicidade em retornar ao Mais Querido.

“Estou me sentindo um dos caras mais felizes do mundo. Na verdade, o dia que fiquei mais feliz na minha vida foi no dia do nascimento da minha filha. Depois, quando tive a oportunidade de jogar pela primeira vez aqui no ‘Mengão’. Hoje, então, é a mesma coisa, estou muito feliz. Que Deus nos abençoe, espero que dê tudo certo assim como foi na primeira passagem”, afirmou.

Gerson e seus títulos durante sua primeira passagem pelo Flamengo – Alexandre Vidal / Flamengo

“Eles querendo que eu voltasse e eu querendo voltar (risos). Mas, uma satisfação enorme. Sou um jogador que a maior torcida do mundo tem um carinho enorme por mim. Imagina, você sabe de onde você saiu, torcer para um time, virar atleta do esporte que você ama e, depois, ter o privilégio de jogar no time do seu coração. Não tem como tentar explicar. Só quem tem essa oportunidade pode dizer. Felicidade maior do mundo”, completou Gerson.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários