O volante Gerson falou neste sábado (3) pela primeira vez sobre sua saída do Flamengo, após sua apresentação no Olympique de Marselha-FRA. Em entrevista ao canal oficial do clube francês, o jogador falou da tristeza de deixar o Rubro-Negro, no retorno ao futebol europeu.

Gerson na sua apresentação no Olympique de Marselha – Divulgação / Site oficial do Olympique

”Sempre fui torcedor do Flamengo. Tive oportunidade de jogar lá. Nunca é bom se despedir. Foi um pouco triste. São oportunidades na vida”, declarou o volante, que já teve uma passagem pelo futebol europeu, após ser vendido pelo Fluminense, clube que o revelou, para a Roma-ITA. No Calcio, também atuou pela Fiorentina.

Jogador de futebol uma hora está aqui, outra hora está lá. Tem que estar sempre preparado. Mas é minha casa. Desejo toda sorte do mundo e vou estar sempre acompanhando o Flamengo por onde estiver”, disse.

O Olympique pagará ao Flamengo, 25 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões) e aditivos por metas que podem chegar a 30 milhões de euros para contar com o jogador.

Confira outros tópicos da entrevista de Gerson

TÉCNICO JORGE SAMPAOLI

Joguei contra ele duas ou três vezes. Ganhei uma, perdi outra. Por todo clube que ele passa, monta uma grande equipe. É sempre difícil jogar contra equipes dele.

SEGUNDA CHANCE NA EUROPA

Na Europa é um pouco diferente. Futebol é um pouco mais dinâmico, cultura diferente. Pensamento diferente. Já tive passagem pela Europa, por três anos. Agora tenho outra oportunidade e espero concluir bem.

O OLYMPIQUE DE MARSELHA

Sei que é clube muito grande na França, muito respeitado. Tem uma torcida muito apaixonada. É parecido com o Brasil, que tem torcida muito quente. Espero já ir me preparando, me acostumando, e o mais rápido possível estar jogando com os torcedores.

POSIÇÃO NO CAMPO

Quero estar sempre à disposição para ajudar a equipe. Nesse caso, deixo com o treinador. Mas onde me destaquei, onde me sinto mais confortável, é como segundo volante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários