-

Contratado pelo Olympique de Marselha em julho, por 25 milhões de euros (R$ 154 milhões), o meio-campista Gerson (ex-Flamengo) tornou-se alvo de desavenças no clube, após a derrota do time para o Lens, por 3 a 2, no domingo (26). É o que expõe o ‘L’Équipe’, principal jornal esportivo francês.

Gerson vem sendo alvo de críticas por companheiros de Olympique – Sergei Savostyanov/TASS

Câmeras de TV flagraram o momento em que o volante Mattéo Guendouzi, irritado, pergunta a Gerson: ” Quando você vai começar a correr?”. O clima esquentou e os dois tiveram que ser acalmados pelo meia-atacante Dimitri Payet, autor dos dois gols do time de Marselha.

De acordo com o “L’Équipe”, os bastidores estão tensos no clube porque Gerson seria visto, por alguns colegas, como “protegido” do treinador Jorge Sampaoli. O brasileiro estaria na seleta lista de jogadores que nunca deixam de ser escalados como titulares – e que inclui o próprio Guendouzi, além de William Saliba e Luan Peres.  Gerson jogou, inclusive, na partida  do dia 11 de setembro (vitória sobre o Monaco por 2 a 0, gols de Mbacke e Dieng),  dois dias após atuar pela seleção brasileira na vitória contra o Peru.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários