Último reforço anunciado pelo Vasco, o atacante Getúlio foi apresentado pelo clube na tarde desta sexta-feira. O jogador recebeu a camisa 99 e explicou a escolha pelo Cruz-Maltino. Além da influência do pai, que é vascaíno, Getúlio afirmou que não se diz não a um gigante.
Galarza espera retribuir o Vasco financeiramente e revela monitoramento da seleção paraguaia
“Para o Vasco não se pode dizer não. É um clube gigante, reconhecido mundialmente. É o sonho do meu pai jogar aqui, porque ele é vascaíno. Eu estava com propostas para ir para fora do Brasil. Mas nas redes sociais os torcedores falando comingo e depois da proposta, não pude dizer não. É o sonho do meu pai me ver no Vasco e vou fazer de tudo para fazer o Vasco subir para a Série A”.
Getúlio chega para disputar posição com Raniel, que estreou marcando gol na estreia do Vasco no Carioca. O atacante explicou como vai ser a briga pela titularidade e a responsabilidade quanto a pressão de vestir a camisa vascaína.
“É uma grande responsabilidade. É o meu primeiro clube gigante no futebol e vou fazer de tudo para dar o meu melhor e conseguir sucesso por aqui. Escolhi a 99 porque o Raniel escolheu a 9. Vai ser uma disputa boa, como também será com o Figueiredo. Espero fazer uma grande temporada ao lado deles”.
Zé Ricardo terá quatro reforços para escalar o Vasco diante do Boavista
Apesar de ter sido contratado como centroavante, Getúlio afirmou que pode jogar em outras funções do ataque.
“Eu joguei de centroavante, mas antes eu joguei de ponta. Onde o Zé Ricardo quiser, eu vou dar a minha vida”.
A estreia de Getúlio pelo Vasco pode acontecer neste sábado, contra o Boavista, em São Januário. A bola rola às 21h35.
Mais respostas de Getúlio
Gols do Vasco
“Fiquei feliz em fazer gol em um gigante como o Vasco. Alguns fizeram brincadeira, mas agora eu estou aqui e vou fazer de tudo para ajudar o time”.
Condição física
“Eu estava treinando nas férias. Estou pegando ritmo ainda, mas se ele quiser me colocar para jogar, vou dar a minha vida”.
Recado para a torcida
“Torcida do Vasco pode esperar que daremos o nosso melhor sempre. No ano passado tiveram dificuldade e a Série B é muito difícil, mas vamos fazer de tudo para subir para a Série A”.
Expectativa para a temporada
“É um time de guerreiros que vai dar a vida dentro de campo. A Série B não vai ser fácil, joguei três edições, conquistei dois acessos e vejo que essa será a mais difícil que eu vou jogar”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários