A expulsão de Marçal, do Botafogo, no primeiro tempo, ajudou ainda mais o Corinthians
A expulsão de Marçal, do Botafogo, no primeiro tempo, ajudou ainda mais o Corinthians - Foto: Vítor Silva/Botafogo

Corinthians x Botafogo
A expulsão de Marçal, do Botafogo, no primeiro tempo, ajudou ainda mais o Corinthians – Foto: Vítor Silva/Botafogo

Autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Botafogo, nesta sexta-feira (22), o zagueiro e ídolo Gil enalteceu demais o triunfo, afinal, o Timão não vencia na competição há cinco jogos (duas derrotas e três empates). De quebra, o resultado positivo foi conquistado sobre o líder da competição.

“Nós estávamos precisando muito dessa vitória depois de resultados que não esperávamos. O mais importante é que todo mundo se dedicou, se empenhou ao máximo para poder conseguir essa vitória”, comemorou Gil, em entrevista ao Premiere.

Com o resultado, o Corinthians subiu para 10º no Brasileirão, agora com 30 pontos. O Alvinegro está dez pontos atrás do Athletico-PR, último time do G6. Por outro lado, o Timão está seis pontos acima do rival Santos, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Embalado com a vitória sobre o líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, porém, agora muda o foco. Afinal, na próxima terça-feira (26), recebe o Fortaleza, às 21h30, pela semifinal da Sul-Americana. Já pelo Brasileirão, o Timão terá um clássico com o São Paulo, no dia 30, às 18h30.

“Agora é comemorar, mas sabendo da importância da partida da terça-feira. Sabíamos que seria um jogo difícil contra o Botafogo, que é uma equipe muito bem treinada”, completou Gil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários