Gilberto chegou há um mês ao Cruzeiro.  Mas, a cada jogo, mostra entrosamento excelente com seu parceiro de ataque, Bruno Rodrigues. Contra a Caldense, fizeram boas triangulações. No lance do primeiro gol, foi depois de um passe de Bruno e um corta-luz de Gilberto que Daniel Junior fez o primeiro gol. No pênalti que gerou o segundo gol na vitória por 2 a 1 em Poços de Caldas, diferentemente do duelo com o Villa Nova, foi Bruno quem cobrou e não Gilberto.

Bruno Ropdrigues corre para festejar o segundo gol do Cruzeiro sobre a Caldense – Staff Images / Cruzeiro

“Contra o Vila Nova, o Gilberto mandou eu bater o pênalti. Mas disse pra ele: “Você já fez dois gols, bate lá pra fazer o hat-trick, pois você anda merecendo, por todo o trabalho que está fazendo neste primeiro mês de clube.  Agora contra a Caldense, fui eu quem cobrou e marcou”, disse Bruno Rodrigues ao site de Samuel Venâncio.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Entrosamento afinado. E o Cruzeiro agradece!

Gilberto, abraçado ao companheiro, foi só elogios. E lembrou que neste primeiro mês, ganhou todo o apoio de um jogador que na teoria seria o seu rival de posição, mas que vem jogando um pouco mais recuado, pois Pezzolano aposta na dupla entre os titulares.

“Graças ao Bruno Rodrigues a minha adaptação está cada vez melhor. Ele me acolheu na minha chegada. Apesar de eu ser experiente e conhecer o que é o futebol, quando você chega e tem o apoio do companheiro de ataque, é sensacional. Além disso, pretendo retribuir, ajudando o Bruno a fazer gols.”

E Bruno agradeceu, dizendo que não fez mais do que a obrigação, por um  motivo curioso:

“É difícil pegar o estilo de jogo do Paulo Pezzolano. E em um mês colocar tudo o que o Paulo pede é dificil. Por isso tento passar as orientações para ele. E o Gilberto é sensacional, me dá muitos conselhos”, finalizou, mostrando sintonia fina com o parceiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários