Um dos pilares do sistema defensivo do Botafogo, o zagueiro Gilvan é só alegrias quanto os momento do time, que venceu os três últimos jogos (Confiança, CSA e Vasco), não sofreu gols e subiu na classificação da Série B. Agora, o Glorioso está em nono, com 22 pontos, quatro a menos do que o Avaí, último do G4.

Gilvan é um dos titulares do Botafogo – Vítor Silva/BFR

“Vocês não têm ideia do quanto a gente está feliz por estar aqui. Foi uma escolha nossa, não foi só o Botafogo que nos escolheu. Quando paramos para pegar informações nós entendemos que o grupo poderia dar uma resposta positiva. Terceiro jogo sem tomar gol dá confiança. Os atacantes estão nos ajudando muito, é a entrega, a marcação começa lá do ataque. Isso dá confiança. Agora temos mais uma final contra a Ponte Preta, é concentrar para esse jogo e agradecer a Deus pela vitória.”, comemorou Gilvan, já projetando a partida do próximo domingo, pela 16ª rodada do torneio nacional.

Por fim, o defensor de 31 anos valorizou o trabalho do treinador Enderson Moreira, que está com 100% de aproveitamento desde quando chegou ao Botafogo.

“Vamos continuar com os pés no chão, mas comemorar. Ganhar clássico é bom pra c*, professor. Você (Enderson) chegou para nos ajudar e a gente te acolheu muito bem. Tenho certeza que no final tudo isso vai dar certo. Tem muito para melhorar ainda, pés no chão porque temos uma final com a Ponte Preta agora”, afirmou o camisa 4, em vídeo pela “BotafogoTV”.

Comentários