Os jogadores da Seleção Brasileira Sub-20 se apresentaram nesta segunda-feira (8), na Granja Comary, para a preparação visando a Copa do Mundo da categoria. O Brasil, no Grupo D, estreia na competição no dia 21, contra a Itália, na cidade de Mendoza, na Argentina. Posteriormente, a Canarinho encara a República Dominicana e a Nigéria. Para os atletas, é um momento único da carreira. O atacante Giovani destacou o seu sentimento em representar o seu país no Mundial.

Seleção Sub-20 inicia preparação para Mundial sem Ramon e quatro jogadores

“Muito feliz de estar aqui com os meus companheiros novamente. Representar a Seleção Brasileira é um sonho para mim desde criança. Muito feliz e muito contente de ter essa oportunidade de disputar o Mundial com amigos que criei desde o sub-17. Contente em vê-los novamente e espero que a gente possa fazer um excelente Mundial e, se Deus quiser, sair com o título”, disse Giovani, atacante do Corinthians.

Giovani durante exames médicos – Divulgação/CBF

“Fica mais fácil de jogar com eles. Já nos conhecemos há bastante tempo. Cada um sabe o que o outro pode fazer. Quando jogamos juntos, sempre sai alguma coisa boa do nosso time. É muito bom para nós ter esse entrosamento para o Mundial”, completou o jogador, ressaltando a parceria com os companheiros de seleção.

Cronograma para o Mundial

A Seleção Brasileira Sub-20 treinará durante uma semana na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Posteriormente, no dia 15, a delegação embarca para a Argentina. Dessa forma, motivados pelo título no Sul-Americano, os jogadores convocados por Ramon sabem da oportunidade de disputar a competição e buscar o hexacampeonato mundial.

“É um sonho de criança vestir a camisa do Brasil, ainda mais em um campeonato tão grande como esse, a Copa do Mundo Sub-20. É maravilhoso! Aliás, não tem motivação maior do que vestir essa camisa”, definiu Giovani.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários