O meia Giuliano não deve estar à disposição de Fábio Carille no duelo contra o Corinthians. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 19h30, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O clube não pretende acelerar a recuperação do jogador e visa ao retorno de seu camisa 10 em outro clássico, contra o São Paulo.

Giuliano se machucou no clássico contra o Palmeiras, em duelo no Allianz Parque. Ele jogou o clássico por apenas 11 minutos e saiu reclamando de dores e das condições do gramado do estádio palestrino. Após o embate, ele foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha esquerda. Desde então, vem trabalhando com o grupo de fisioterapeuta do Santos.

Giuliano se lesionou no duelo contra o Palmeiras – Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Havia a chance de o jogador ganhar minutos já neste fim de semana, contra o Mirassol, por estar bem na fisioterapia e perto de ir ao campo. Contudo, o Peixe não quer arriscar agravar a lesão e só deve liberar o jogador quando estiver 100%.

A previsão do clube é que Giuliano leve mais uma ou duas semanas para se recuperar totalmente. Contudo, o Santos trabalha para ter o meia no dia 14 de fevereiro, no clássico contra o São Paulo, no Morumbis. Depois, o Peixe ainda terá jogos contra Novorizontino, São Bernardo, Red Bull Bragantino e Inter de Limeira.

Giuliano teve um grande começo de ano no Santos. Ele está empatado com Guilherme na artilharia do elenco santista, com dois gols. O meia, porém, também deu uma assistência e, portanto, é o líder em participações em gols no ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários