Nesta sexta-feira (30), o Santos empatou por 2 a 2 com a Ponte Preta, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada da Série B. O resultado deixou o sinal de alerta ligado, pois mesmo com a liderança provisória, o Peixe liderava o marcador até os acréscimos do confronto. Além disso, o time estava com um jogador a mais desde a etapa inicial.

Na saída de campo, o meia Giuliano não escondeu a sua frustração pelo resultado de empate. O agora capitão do Santos, falou sobre a falta de confiança do elenco e a frustração pela falta de resultados no returno da competição nacional.

Atualmente, Giuliano é um dos principais jogadores do elenco santista – Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

“Frustação muito grande, resultado estava na nossa mão, controlado. Momento difícil, são jogos sem vitória. Precisávamos retomar essa confiança. Mais um resultado contrário dentro de casa. O torcedor está frustrado pelo desempenho, apesar de estarmos lá em cima da tabela. Cabe a nós reverter isso. Não é de agora que o torcedor está assim chateado. O futebol é difícil, normal oscilar, o que é preciso é reagir. Não estamos conseguindo reagir como o torcedor espera. Cabe a nós isso. Para mudar no próximo jogo.

Vale citar, que diante da igualdade contra a Ponte Preta, o Santos, de Giuliano acumula quatro rodadas sem vencer. O último triunfo ocorreu diante do Paysandu, em Belém do Pará. Na ocasião, o Peixe levou a melhor por 3 a 0.

Calendário

O próximo jogo do Santos na Série B está agendado para o dia 7 de setembro. Nesta data, os comandados de Fábio Carille medem forças contra o Brusque, em Santa Catarina.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários