Autor do segundo gol na vitória do Corinthians por 2 a 0 em cima da Portuguesa-RJ, na última quarta-feira (11), na Neo Química Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil, o meio-campista Giuliano comentou sobre o rodízio no time titular do Timão e disse que o coletivo da equipe deve prevalecer.
“Nós precisamos ter um grupo forte, todos os jogadores com ritmo de jogo. Temos essas mudanças na equipe, mas todos estão dando conta do recado. Isso faz com que a gente se fortaleça como grupo, e está refletindo na competição. Todos têm que entender que fazemos parte de um grupo onde o coletivo tem que prevalecer. São muitos jogos. Não tem como ter uma equipe titular, entre aspas, em vários jogos seguidos”, disse o meia após a partida.
Ex-jogador de Grêmio e Internacional, o jogador se colocou à disposição do técnico Vítor Pereira para o próximo jogo, contra o Colorado, no Beira-Rio, mas se pudesse escolher, o meio-campista deseja estar em campo contra o Boca Juniors, na La Bombonera, na próxima partida do Timão na Libertadores.
“Boca Juniors. Pela importância do jogo, um jogo de Libertadores, uma competição que eu já venci, que sei que é diferente. Nunca enfrentei o Boca na Bombonera, então se tivesse que optar, sem ficar em cima do muro, seria jogar contra o Boca Juniors”, finalizou o atleta.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários