Acontece um trabalho de bastidores para a gravação de um documentários sobre a vida e carreira do locutor esportivo, Galvão Bueno. Nos últimos dias a Globo tratou de juntar para uma conversa o ex-jogador Zinho para fazerem as pazes. No entanto, a mesma situação não foi possível com Felipão. O treinador não aceitou conversar com o jornalista e não quis participar do vídeo para Galvão.

Galvão e Felipão: sem fazer as pazes – Reprodução Instagram @galvaobueno / – Cesar Greco / Palmeiras

O objetivo dos produtores era que Felipão falasse sobre os bastidores da conquista de 2002. Além disso, seria feito um pedido de perdão por parte do locutor esportivo pelas críticas feitas após a derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na Copa do Brasil, em 2014.

Na época, Galvão deixou claro que o Brasil não conseguiu chegar à final por “consequência de um trabalho que não deu certo”. A situação causou desconforto em Felipão. Inclusive, por isso, ele evita participar de qualquer atração que tenha Galvão Bueno.

Em entrevista para o locutor André Henning, Felipão deixou clara a situação.

“Teve um colega seu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando para mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo-poderoso, um Deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida, eu fico aqui”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários