O streamer Casimiro faz muito sucesso na internet. Após a transmissão da Copa do Mundo do Qatar ele saiu da bolha e fez ainda mais sucesso. E aparentemente a Rede Globo está incomodada com tanta repercussão. Assim, tentou entrar na mente do público. Mas o tiro saiu pela culatra.

Globo coloca Casimiro fake em propaganda do Mundial de Clubes e é criticada – Reprodução

Primeiramente, em uma propaganda do “GloboPlay” para o Mundial de Clubes, a emissora carioca resolveu colocar um sósia de Casimiro, com a camisa do Vasco (clube do coração do youtuber). Mas secando um jogo do Flamengo em uma possível final contra o Real Madrid. No entanto, a parte que mais chamou atenção, foi quando o flamenguista virou para o “Cazé Fake” e disse que o Vasco não tinha mundial e teve a resposta: “ihhh, meteu essa, doidão”. A frase é falada constantemente pelo influenciador em seu canal no Youtube.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Isso já foi o suficiente para os internautas automaticamente entenderem uma espécie de provocação da emissora e criticarem. Vários acharam ridícula a atitude da emissora para promover o Mundial de Clubes.

Casimiro dispara: “(GloboPlay) é espancado pelo nosso”

Horas depois da propaganda feita pelo Globo, Casimiro conversou com internautas sobre o vídeo. Inicialmente, ele disse que ficou feliz com a homenagem e propaganda gratuita em rede nacional.

“Falaria sobre isso ontem, mas fui ao hospital. Achei maneiro, cara. Honestamente, fiquei lisonjeado. Homenagem em rede nacional para divulgar o produto deles”, destacou.

Em outro momento, todavia, Cazé ressaltou que o produto que ele entrega é melhor, embora as imagens sejam as mesmas, e é de graça, algo que se torna um diferencial.

“Eles são espancados pelo nosso, com todo respeito. Não tô falando da Globo, do GloboPlay. Não tem jeito, o bagulho é de graça. A gente diminuiu o delay e é de graça. Nosso delay é menor do que o deles, tá ligado”, acrescentou.

Questionado em seguida se faria uma resposta ou se pensa em processar a emissora, o jornalista, todavia, evitou polêmicas.

“Pensei em produzir um vídeo. Vamos ver se vai acontecer. Processar, não. Nem pensei nisso. Sem chance. Aliás, nem sei se juridicamente é possível, mas isso não passou pela minha cabeça. Não sou esse tipo de gente. E achei maneiro o que eles fizeram”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários