Ainda na disputa pelo Campeonato Brasileiro, apesar de estar a cinco pontos de distância para o líder Internacional, o Atlético-MG segue sonhando com o título. Para seguir ativo na possibilidade, é importante vencer o Goiás, na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Serrinha.

O Galo tem 60 pontos no Brasileirão. O Internacional tem 65. O interessante para o clube mineiro seria uma derrota do Colorado, na quinta-feira, contra o Athletico, na Arena da Baixada, e, além disso, o triunfo na noite desta quarta. Entre os dois – já que o Atlético é terceiro e o Inter primeiro – tem o Flamengo, com 61 pontos e que terá o Vasco, na quinta, no Maracanã.

A principal baixa do Atlético segue sendo o atacante Keno. O jogador rompeu o ligamento do cotovelo esquerdo e não tem previsão de retorno. Para o lugar, Sampaoli, na partida anterior, escolheu Eduardo Sasha. O atleta troca posições com Vargas durante todo o jogo, variando entre a ponta esquerda e a área. A situação foi aprovada por Jorge Sampaoli.

Se o Galo luta pelo título, o Goiás trabalha para evitar a queda. O time alviverde tem 29 pontos, na 18ª colocação do Brasileirão. O Fortaleza, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem 35 pontos. Portanto, a reação tem que começar logo.

O time goiano não poderá contar com Vinícius Lopes que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

GOIÁS: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Ariel Cabral, Henrique Lordelo e Shaylon; Fernandão, Rafael Moura e Douglas Baggio
Técnico: Augusto César.

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli

Comentários