-

O Goiás recebe o Cruzeiro, nesta terça-feira (07), às 21h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), no encerramento da 22ª rodada da Série B do Brasileirão. As duas equipes vivem bom momento da competição. O Esmeraldino, em caso de vitória, na quarta colocação com 38 pontos, fecha a rodada na vice-liderança, ficando apenas um ponto atrás do líder Coritiba. Já a Raposa, no comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, ainda não perdeu. São oito partidas sem derrotas na Segundona. São três vitórias e cinco empates. O time tem 25 pontos e está em 15º lugar.

Confira a classificação da Série B do Brasileiro

Elenco do Goiás treina de olho no Cruzeiro — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Como chega o Goiás

O técnico Marcelo Cabo terá força máxima contra os mineiros. O comandante do Esmeraldino terá o retorno do meia Élvis, que cumpriu suspensão na rodada passada. O atacante Alef Manga, que vive ótima fase, é a esperança de gols do alviverde do serrado. No primeiro turno, Cruzeiro e Goiás empataram por 1 a 1 no Mineirão. Os goianos venciam a partida por 1 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, quando sofreu gol de empate.

Raúl Cáceres deve voltar ao time titular na lateral-direita — Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Como chega o Cruzeiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma baixa de última hora. O zagueiro Joseph teve uma indisposição antes de viagem para Goiânia. Matheus Vieira, contratado ano passado, assume a titularidade. A principal dúvida do treinador, é o lateral-direito Raúl Cáceres, que volta ao time, após ficar dois meses fora por causa de uma entorse no tornozelo direito. No ataque, a dúvida é entre Thiago e o experiente Rafael Sóbis.

GOIÁS X CRUZEIRO –  SÉRIE B DO BRASILEIRO – 22ª RODADA

Data: 07/09/2021 – Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Horário: 21h30

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Nicolas e Alef Manga. Técnico: Marcelo Cabo.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres (Rômulo), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo (Lucas Ventura) e Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Thiago (Rafael Sobis). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (RS).

VAR: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC).

Onde Assistir: Sportv e Premiere TV.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários