Neste domingo (4), o Goiás recebe o Cuiabá na Serrinha, às 18h30 (de Brasília), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória, portanto, é de grande importância para ambos os lados. Afinal, as equipes buscam se distanciar da zona de rebaixamento.
Onde assistir
O jogo será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura Premiere.
Como chega o Goiás
Embalado pela conquista da Copa Verde, o Goiás quer casa cheia para buscar o triunfo sobre o rival da Região Centro-Oeste. Entretanto, no Brasileirão, a história é mais complicada. Na zona de rebaixamento (17º colocado, com sete pontos), o Esmeraldino pode inverter posições com o rival se vencer.
Para o duelo, o zagueiro Lucas Halter é o grande desfalque do elenco. Afinal, cumpre suspensão nesta rodada. Para assumir a posição na zaga, o técnico Emerson Ávila tem Sidimar como a principal opção.
Maguinho, que foi um dos grandes destaques na conquista da Copa Verde também deve fazer parte do time titular. O jogador tem a confiança do técnico após sua participação essencial na semifinal da Copa Verde, ao marcar o gol da classificação.
Como chega o Cuiabá
O Cuiabá vai com tudo para a partida fora de casa, em busca de um resultado positivo. Isso porque precisa se distanciar da zona de rebaixamento. Com oito pontos no Brasileirão, a equipe está fora do Z4 por apenas um ponto. Aliás, seu rival direto é justamente o time goiano. Portanto, em caso de vitória, o Cuiabá pode respirar um pouco mais aliviado.
Para o duelo, o técnico António Oliveira deve fazer somente uma alteração em relação ao time que enfrentou o Coritiba, no empate em 1 a 1 na última rodada. Desse modo, a equipe terá de volta o volante Denilson, que cumpriu suspensão na última rodada.
GOIÁS x CUIABÁ
9ª Rodada da Série A do Brasileiro
Data e Horário: 4/6/2023, às 18h30 (de Brasília)
Local: Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiânia (GO)
GOIÁS: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Diego, Maguinho e Palacios; Matheus Peixoto e Vinícius. Técnico: Emerson Ávila
CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson. Técnico: António Oliveira
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Renan Aguiar da Costa CE)
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários