O Goiás estreia nesta terça-feira (4) na fase de grupos da Copa Sul-Americana, diante do Independente Santa Fe, da Colômbia. A bola rola às 19h, na Serrinha, em Goiânia, em duelo que marca a abertura o Grupo G da competição. Mais do que isso, inclusive, será o primeiro jogo de um time brasileiro no certame internacional em 2023.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva pelo Paramount+ (streaming), a partir das 18h45.

Goiás faz sua estreia diante do Santa Fe, na Sul-Americana – Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Como chega o Goiás

O Goiás vai para o jogo diante do Santa Fe com algumas novidades. O volante Morelli e o meia Matheus Peixoto, recém-contratados, já têm condições de jogo e poderão atuar neste primeiro confronto. É possível, aliás, que o técnico Guto Ferreira encontre espaço para ambos no time titular, devido ao desgaste físico da equipe nos últimos jogos. Mas, esta é uma hipótese ainda não confirmada, já que o treinador mantém o mistério sobre o time que manda a campo. Jhonny Lucas e Gabriel Novaes estão machucados e, portanto, fora da partida.

Como chega o Santa Fe

O Santa Fe vive um bom momento atualmente, no futebol colombiano. Está em sétimo lugar de seu campeonato nacional, mas não muito longe do líder, América de Cáli: a distância é de apenas cinco pontos. A equipe vem de resultados positivos e conta com a experiência do centroavante Rodallega, que jogou muitos anos no Brasil, com a camisa do Bahia. Mas é o meia-atacante José Enamorado um dos maiores destaques técnicos. Afinal, ele é o goleador da equipe nesta temporada, com três gols marcados. Os dois, que atuaram na vitória do último fim de semana, sobre o Boyacá Chicó, devem estar em campo.

GOIÁS x INDEPENDIENTE SANTA FE – 1ª rodada da Copa Sul-Americana
Data e horário: 04/04/2023, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
GOIÁS: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Fellipe Bastos e Palacios; Vinícius e Nicolas. Técnico: Guto Ferreira.
INDEPENDIENTE SANTA FE: Espitia; Moreno, Millán, Ramírez e Mosquera; Rojas, Rivera e Marrugo; De La Rosa, Rodallega e Enamorado. Técnico: Harold Rivera.
Árbitro: José Cabero (Chile)
Assistentes: José Retamal (Chile) e Leslie Vázquez (Chile)
VAR: Francisco Gilabert (Chile)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários