-

A Juventus arrancou uma vitória duríssima nesta quarta-feira, na Liga dos Campeões. Em jogo pelo Grupo H, em São Petersburgo, na Rússia, derrotou o Zenit por 1 a 0, graças a um gol de Kulusevski aos 42 minutos do segundo tempo.

O triunfo coloca a Juventus com nove pontos e campanha 100%, em primeiro lugar, com 9 pontos. O Zenit, com três, está em terceiro lugar. No outro jogo do grupo, o Chelsea (seis pontos) venceu por 4 a 0 o Malmö (zero).

Veja aqui a tabela de classificação da Liga dos Campeões

Claudinho, que fez boa partida, leva o Zenit ao ataque. O atacante juventino Chiesa observa – Olga Maltseva / AFP

O primeiro tempo teve a Juventus com maior posse de bola e finalizações, mas todas longe do alvo, como um chute de Chiesa. Já o Zenit foi bem mais objetivo, com Claudinho muito inspirado. E foi o brasileiro quem teve a melhor chance, num chute de fora da área que o goleiro Szczesny espalmou, quase se complicando.

O segundo tempo foi bem mais aberto, com os times buscando o gol e perdendo boas chances. E mais uma vez foi o Zenit que mais assustou, com Claudinho puxando bons contra-ataques e triangulando com Malcom. Mas quem acabou levando a melhor foi a Juve, com um gol no fim, aos 42 minutos. Bonucci cruzou e Kulusevski, que entrara na etapa final, escorou. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários