Dibu Martínez é personagem central no tricampeonato mundial da Argentina. Afinal, o goleiro, na prorrogação, evitou o 4 a 3 da França e defendeu uma das cobranças de pênaltis na vitória sobre os galos por 4 a 2, na marca da cal, durante a decisão. Após pegar disparo de Coman, o paredão desestabilizou Tchouaméni, que acabou chutando para fora.
A Dibu, então, restam as (merecidas) glórias e a zoação.
“Quando defendia minha primeira cobrança, sabia que o rapaz seguinte estaria nervoso. E ele acabou chutando para fora. C****-se todo”, disse, às gargalhadas, em Mar Del Plata (ARG).
Pegador de pênalti, Dibu tem um estilo bastante provocador. Ele é adepto a dancinhas e tentar trocar uma ideia com o batedor para desconcentrá-lo.
Aliás, irreverente, ao receber a Luva de Ouro, o jogador da seleção argentina simulou um pênis com o troféu e o dedicou aos franceses que o xingavam nas tribunas.
GOLEIRO FESTEJA MESSI
O goleiro do Aston Villa também comentou sobre o prazer de jogar ao lado de Messi, craque da Copa do Mundo e vice-artilheiro da competição.
“É o melhor jogador do planeta. O meu sonho era lhe um título pela seleção. Então, não há dúvidas de que é o melhor jogador de toda a história”, considerou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários