O Palmeiras voltou a decepcionar o seu torcedor nesta terça-feira, contra o Bahia. Em jogo pela Série A do Brasileirão, na Fonte Nova, em Salvador, jogou mal, teve apenas uma chance durante todo o jogo. Totalmente envolvido pelo Bahia, só não foi derrotado por causa da atuação excelente do goleiro Jailson, com três grandes defesas. No fim, 0 a 0.
Veja aqui as atuações do Palmeiras contra o Bahia
O Bahia segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 26 pontos. O Palmeiras cai para o quarto lugar, com 39 pontos. E podendo perder posições para Fortaleza e Corinthians. O Verdão não vence há seis partidas no Brasileiro (sete no total).
Veja aqui a tabela de classificação da Série A do Brasileiro
Primeiro tempo
O Bahia começou um pouco mais ofensivo, mas sem entrar na área contra um Palmeiras bem postado na defesa. Depois dos 20 minutos, o time paulista passou a atacar com maior de objetividade, mas sem encontrar espaços dentro da área. Assim, apostou em chutes de fora da área: uma bomba de Luiz Adriano obrigou Danilo Fernandes a fazer grande defesa; um chute de Raphael Veiga, em contra-ataque, foi para fora.
Segundo tempo
O Palmeiras voltou muito pior. Nada fez no ataque e viu o Bahia dominar. Gilberto, Daniel e Mugni obrigaram o goleiro Jailson a fazer três milagres; Rony (jogando de lateral direito!) quase marcou gol contra. E as substituições de Abel Ferreira que não deram em nada. Aliás, Wesley, que entrou no lugar de Menino, acabou expulso numa entrada imprudente. Fim de jogo e ficou a certeza: o Bahia merecia ter vencido. E o Palmeiras esqueceu de jogar bola.
BAHIA 0 X 0 PALMEIRAS
Data: 12/10/2021 – 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Público: 4.509
Renda: R$ 32.480,00
BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba (Renan Guedes, aos 34′ do 2ºT), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca , Daniel (Rodriguinho, 33′ do 2ºT), Juninho Capixaba e Lucas Mugni; Gilberto (Ronaldo Cesar, aos 22′ do 2ºT) e Raí Nascimento (Rodallega, aos 22′ do 2ºT). Técnico: Guto Ferreira.
PALMEIRAS: Jailson; Gabriel Menino (Wesley, aos 15′ do 2ºT), Luan, Kuscevic (Renan, no Intervalo) e Jorge; Patrick de Paula (Danilo Babosa, aos 2′ do 2ºT), Felipe Melo, Raphael Veiga e Dudu (Matheus Fernandes, aos 32′ do 2ºT) ; Rony e Luiz Adriano (Deyverson, aos 24′ do 2ºt). Treinador: Abel Ferreira
Gol:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre (SC)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Daniel, Ronaldo Cesar (BAH); Kuscevic, Rony (PAL)
Catões vermelhos: Wesley (PAL, aos 37′ do 2ºT)
Comentários