Não se fala outra coisa na Irlanda. O goleiro Scott van der Sluis, de 22 anos, que defende o Shelbourne, terceiro maior campeão do país e o segundo mais popular de Dublin, resolveu dar uma parada na carreira para partcipar de um reality show bem, digamos assim, “Caliente”. Trata-se do Love Island (Ilha do Amor), do canal btritânico ITV.

Tão logo aceitou a proposta do reality, van der Sluis encerrou seu contrato com o Shelbourne. Ele chegou na agremiação em 2021, mas sempre ficou na reserva de Kearns. Mas, atualmente era apenas o segundo reserva.

Goleiro der Sluis vai participar de num dos realitys ‘mais quentes’ da TV britânica –  Foto: Reprodução / ITV2

Um goleiro na Ilha do Amor

“Estou solteiro há três anos, então é uma boa chance de encontrar alguma menina de personalidade forte e que sabe o que quer. Tenho um olhar encantador, sou um cara quente e muito bom com as mãos, como vocês sabem” disse Sluis ao site oficial do programa, fazendo a sua apresentação e avisando que espera deixar os telespectadores de cabelo em pé:

“Sou bastante…atrevido!”

O que diz o treinador  do Shelbourne (Duff, ex-Chelsea)

No Shelbourne, o treinador Damien Duff (o mesmo ex-ala supercampeão atuando pelo Chelsea, entre 2003 e 2006, e com 100 jogos pela seleção da Irlanda) brincou ao responder a pergunta sobre a saída de um de seus pupilos.

“O que eu posso dizer? Estou chocado e triste por ver Scott deixar de estar comigo aqui nos treinos para participar de um reality cheio de mulheres bonitas e solteiras, num paraíso (risos)…”.

Porém, em seguidam Duff,   mais sério, completou:

“Scott é uma excelente pessoa. Mas fez a sua escolha e não voltará ao clube. Mas desejo sucesso. Eu vivo o futebol 100% mas acompanhar o reality para prestigiá-lo, mesmo que ele seja eliminado logo na primeira semana. Mas que todos entendam: estou buscando fazer um trabalho sério no clube, que não ganhar um título há muito tempo e quero atletas focados.

No momento, o Shelbourne ocupa o sexto lugar (o campeonato Irlandês, diferentemente da maioria das Ligas na Europa, não fecha a temporada no meio do ano). A agremiação tem 12 cannecos (apenas o Shamrock, com 20, e o Dundalk, com 14,  superam) mas não vence desde 2006. E neste ano vai seguir em jejum, já que o arquirrival Shamrock lidera disparado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários