O Palmeiras encara o Cerro Porteño nesta quinta-feira (20), às 21h, no Morumbi, pela segunda rodada do Grupo C da Libertadores. O Verdão busca se recuperar na competição, após perder para o Bolívar por 3 a 1 em sua partida de estreia. Contudo, para o zagueiro Gustavo Gómez, o desafio deve ser dos mais complicados para o Alviverde.

O defensor, que não jogou a partida contra o Bolívar por estar poupado para a final do Paulistão, avaliou o time paraguaio, mas disse que o Verdão deve tratar o embate como uma final, assim como faz em todas as partidas.

Gustavo Gómez projeta duelo difícil contra o Cerro – Cesar Greco/Palmeiras

“A Copa Libertadores é uma competição muito importante. É ainda mais especial por tudo o que estamos vivendo aqui no Palmeiras. Vamos encarar o jogo com responsabilidade, como uma final, como nós fazemos sempre. Foi isso que nos levou a conquistar coisas importantes”, disse o defensor, que prosseguiu.

“O Cerro é um time muito bom e que vem mostrando isso. Tem bons jogadores, vários companheiros meus de seleção paraguaia. Acho que será um jogo difícil, mas nós, jogando aqui como mandante, temos que propor o nosso jogo e fazer de tudo para buscar os três pontos. O apoio da torcida é fundamental, a força deles da arquibancada é notada por nós dentro de campo. Esperamos o apoio da torcida amanhã também para nós todos juntos buscarmos a vitória”, completou o zagueiro.

Aliás, o Verdão é o lanterna do Grupo C da Libertadores até aqui. O Barcelona de Guayaquil venceu o Bolívar, nesta quarta-feira (19), e chegou aos três pontos. Assim, o Palmeiras é o único time que ainda não venceu na chave.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários