Juan Cazares demorou para balançar as redes pelo Corinthians. Foram 13 jogos para isto acontecer. Mas, a partir do momento que rompeu essa barreira, demonstrou gosto pela coisa. Ele marcou contra o Botafogo e depois contra o Fluminense, em seus primeiros tentos com a camisa corintiana. Na véspera do duelo contra o Palmeiras, após o treino deste domingo (17), o equatoriano comentou sobre a “fase artilheira” que está vivendo.

Segundo o próprio jogador, a preferência dele é por promover assistências para que seus companheiros marquem os gols. Mas nada contra fazer gol, muito pelo contrário. Confira na fala do camisa 10 à Corinthians TV.

“Eu sou um cara que gosta mais de assistência, sempre falei. Gosto de deixar meus companheiros na cara do gol. Mas se não dá a assistência eu preciso buscar o gol, né? Quando faço gol já fico na cabeça que preciso fazer mais. Em clássico eu gosto também. Já fiz em Belo Horizonte, mas o mais importante é levar os três pontos”, revelou o jogador.

Após quatro vitórias seguidas e sete jogos sem perder, a visão do Corinthians muda na competição. Mas os pés de Cazares seguem no chão. Para ele, o clássico com o Palmeiras terá outra mentalidade.

“A gente está feliz com a sequência de jogos ganhos. Mas clássico é bem diferente, a mentalidade é outra. Estamos nos preparando bem, focados e vamos treinar muito para, na segunda-feira (18), encarar o Palmeiras com muita raça e muita vontade para pegar os três pontos”, disse.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam no Allianz Parque, nesta segunda-feira, em jogo atrasado da 28ª rodada. Seis pontos separam as equipes. Para o Verdão, a oportunidade de se aproximar dos líderes e se credenciar na luta pelo título. Para o Timão, por outro lado, a possibilidade de não deixar o rival se distanciar e enxergar o G7 cada vez mais de perto.

Comentários