O meia-atacante Ricardo Goulart se pronunciou pela primeira vez desde que assinou a rescisão de contrato e deixou o Santos, na última terça-feira (12). O jogador disse que as coisas não saíram como planejado, mas que não foi respeitado durante seu período complicado no clube.

Goulart disse que não se sentiu respeitado no Santos – Ivan Storti/Santos FC

“Na minha simplicidade e com mais experiência, intensifiquei a união do grupo. Estava disposto a fazer o meu melhor, mas infelizmente as coisas não saíram como planejei. Não tive a oportunidade que eu almejava ter, e não me senti respeitado pela história que construí com muito trabalho e dedicação até hoje”, disse o jogador, em uma carta divulgada nas redes sociais.

De acordo com o site “Diário do Peixe”, Goulart admitiu que sua contribuição dentro de campo vinha sendo fraca e, após perder um dos pênaltis na eliminação para o Deportivo Táchira, pela Sul-Americana, não tinha mais clima para prosseguir no clube.

Goulart atuou com a camisa do Santos em 30 partidas, marcou quatro gols e deu três assistência. Foi fundamental na reta final do Campeonato Paulista e e foi importante na classificação pela Copa do Brasil contra o Fluminense-PI. Entretanto, seu desempenho começou a cair e o jogador começou a amargar o banco de reservas, até assinar sua rescisão com o Peixe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários