O elenco do Vasco foi a São Januário a três dias da partida contra o Goiás com dois objetivos: a readaptação ao gramado de seu estádio, que passou por renovação, e também para receber uma pequena aula da história do clube. Em meio à péssima fase no Brasileirão, a diretoria preparou um tour pela sala de troféus para motivar ainda mais os jogadores. E registrou o momento nas redes sociais.

O campo parece em ótimas condições para a bola rolar após 36 dias desde que o Santos derrotou o Cruz-Maltino por a 1 a 0. Inclusive, o técnico Maurício Barbieri deu indícios dos titulares que devem a começar o jogo frente ao Esmeraldino, pela 11a rodada.

O zagueiro Lyncon, de 18 anos, tem tudo para ser a novidade, na vaga de Capasso, lesionado. Além disso, se Puma Rodríguez, que está com a seleção uruguaia, não se reapresentar em boas condições físicas, Figueiredo, improvado, disputa a vaga na lateral com Gabriel Dias. Este último marcou o gol do jogo-treino contra o Sampaio Corrêa-RJ, no sábado. Porém, está há um ano sem jogar, por conta de uma grave lesão no joelho.

Com a presença de Andrey, que também sentia dores no joelho, o time deve ser o seguinte: Léo Jardim, Puma (Figueiredo ou Gabriel Dias); Lyncon, Léo  Piton; Zé Gabriel (Pedro Raul), Mateus Carvalho, Andrey e Marlon Gomes; Alex Teixeira e Rayan.

Treino em São Januário mostra o bom estado do gramado – Foto: Daniel Ramalho / Vasco
Gramado foi renovado e time treinou em São Januário para readaptação – Reprodução

 

Comentários