Ricardinho está de malas prontas para a Bulgária, pois o Grêmio encaminhou as negociações com o jogador. Assim, ele passará a defender o Levski em 2023, um dos principais clubes do país. A princípio, o Tricolor Gaúcho não vai receber pelo acordo.

Primeiramente, o centroavante vai rescindir o contrato atual com o Grêmio, mas o clube ainda terá 50% dos seus direitos econômicos.

Revelado na base do Grêmio, o jogador já não fazia parte dos planos do clube para 2023. LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Ricardinho é uma das revelações do time gaúcho. Cria das categorias de base do Grêmio, ele chegou ao time principal em 2021, marcando nove gols em 32 partidas. Em seguida, teve a sua venda para o Marítimo, de Portugal, mas voltou ao Brasil em 2022 e foi emprestado ao Atlético-GO, clube pelo qual disputou nove jogos.

A viagem do jogador para a Bugária está marcada para a próxima segunda-feira (12) e o Tricolor gaúcho deve seguir em busca de reforços para a temporada.

No mercado da bola, o clube concentra suas buscas para a posição de centroavante, já que Diego Souza é a única opção disponível para Renato Portaluppi neste momento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários