O Grêmio segue atento ao mercado para reforçar o time. De acordo com a “GZH”, o Tricolor está perto de fechar a contratação do meio-campista Vina, do Ceará. Aliás, o negócio está bem avançado e os clubes estão acertando os últimos detalhes do modelo da transferência.

Ainda em janeiro deste ano, o Grêmio fez uma investida por Vina junto ao Ceará. No entanto, o Tricolor tentou a contratação por empréstimo e as tratativas não avançaram. Na época, o o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi chegou a descartar a contratação do meia de 31 anos.

Vina pode reforçar o Grêmio em 2023 – Fausto Filho / Ceará

Vina tem contrato com o Ceará até o fim de 2024. Ele é um dos principais jogadores do elenco. Mas, com a queda para a Série B, o Vozão passa por uma readequação da folha salarial. Como o meia tem um dos maiores vencimentos do clube, a diretoria passou a tentar negociar o atleta. Em janeiro, o Fluminense ficou perto de acertar com Vina, mas o negócio não avançou.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Em resumo, Vina está no Ceará desde 2020. No total, são 168 partidas, com 46 gols e 31 assistências. Na atual temporada, ele participou de três dos seis jogos do Vozão, com uma assistência.

Vina pode ser o 11º reforço do Grêmio para 2023. Até o momento, o Tricolor acertou com o zagueiro Buno Uvini, os laterais Reinaldo, Fábio e João Pedro, os meias Carballo, Pepê, Cristaldo, Gustavinho e Galdino, e o atacante Luis Suárez.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários