O Grêmio segue na expectativa de uma possível contratação do atacante Luís Suárez. Mas, depois da primeira recusa, o Tricolor adotou um tom mais cauteloso. Assim, agora a diretoria tricolor espera alguma sinalização positiva do uruguaio e seus representantes para pode avançar nas conversas. De acordo com o “GE”, o Imortal já tem ciência dos valores da negociação.
Depois da primeira negativa, há algumas semanas, o Grêmio quer saber o desejo de Suárez. No caso, se a diretoria entender que há uma vontade da parte do jogador em atuar no Brasil e pelo Tricolor, não medirá esforços para tentar a contratação do uruguaio, que está sem clube.
Enquanto aguarda tal sinalização do atacante uruguaio, que disputou a última Copa do Mundo, o Grêmio conversas com possíveis parceiros que possam ajudar financeiramente na negociação. Dessa forma, o Tricolor quer deixar tudo encaminhado caso formalize uma proposta.
Em resumo, ainda durante a campanha eleitoral do Grêmio, o novo presidente Alberto Guerra revelou que fez uma proposta por Luís Suárez. No entanto, ainda antes da eleição, os representantes do jogador negaram a oferta. Afinal, Suárez tinha a intenção de jogar nos Estados Unidos. Mas também não aconteceu um acerto com o LA Galaxy. Assim, o uruguaio foi oferecido ao Imortal, que voltou a anilisar a possibilidade da contratação do atacante de 35 anos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários