O atacante Guilherme, que está no Al-Dhafra, nos Emirados Árabes, vem sendo observado pelo Grêmio. O vínculo dele termina em abril e ele poderia ser contratado a custo zero. O foco das atenções sobre o jogador, formado na base gremista, foi confirmado pelo presidente Romildo Bolzan.

Guilherme pode ser uma novidade no Grêmio Divulgação / Al Dhafra

“Ele está sendo monitorado. Faz parte do rol de jogadores que podemos negociar. O Grêmio teria que contratar antes de 12 de abril, data do fechamento da janela brasileira de transferências. Caso ele assine com o clube depois dessa data, só poderá ser inscrito em julho”, disse Bolzan.

Guilherme chegou ao Grêmio em janeiro de 2014 e, desde então, já foi emprestado sucessivas vezes pelo clube gaúcho. Passou por seis times antes do Al-Dhafra, onde joga desde janeiro deste ano, após transferência do Faisaly, da Arábia Saudita.

Ele pode ser mais uma opção de reforço para o Grêmio na Série B. O contrato de Edilson, para ser o primeiro reforço após a disputa do Gauchão, já está acertado. No início do ano chegaram Orejuela, Bruno Alves, Nicolas, Benítez e Janderson.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários