O Grêmio segue sonhando com a contratação do atacante Luís Suárez. Assim, na última quarta-feira, a diretoria tricolor efetivou uma nova proposta pelo uruguaio. No entanto, depois da primeira recusa, dessa vez o Imortal tem pressa e espera uma reposta já nos próximos dias.

 

De acordo com o “GE”, o Grêmio ofereceu um contrato de dois anos para Suárez. Além disso, o uruguaio de 35 anos chegaria com o maior salário do elenco. Inclusive, o Imortal contaria com a ajuda de empresários parceiros para conseguir bancar parte dos vencimentos do uruguaio.

O Grêmio aproveitou a presença dos empresários do atleta em Porto Alegre para apresentar a nova oferta. Além disso, o Tricolor tenta se aproveitar da relação construída recentemente. Afinal, os agentes são os mesmos do volante Felipe Carballo, anunciado pelo Grêmio na última terça-feira. Além disso, o novo volante e Suárez jogaram juntos no Nacional, do Uruguai, no segundo semestre de 2022.

Suárez disputou a última Copa do Mundo no Qatar – Divulgação/AUF

Em resumo, ainda durante a campanha eleitoral, o então candidato Alberto Guerra revelou que havia feito uma proposta por Suárez. No entanto, mesmo antes da eleição, o staff do jogador negou a proposta. O atleta teria o desejo de jogar nos Estados Unidos e tinha uma negociação com LA Galaxy. Mas, depois, as conversas não avançaram com o time americano e os empresários do uruguaio voltaram a conversar com o Grêmio. Assim, o Tricolor ainda esperou uma sinalização positiva de que o jogador estaria disposto a atuar no Brasil para efetivar a nova proposta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários