O Grêmio lançou, na manhã desta segunda-feira, uma nova camisa rosa. Em parceria com a Umbro, o clube divulgou a peça como parte da campanha em prol da conscientização sobre o câncer de mama e a importância em manter o auto cuidado. Assim, esta é a oitava camisa rosa que o Tricolor lança junto com a atual fornecedora de material esportivo.

 

A camisa é totalmente na cor rosa com detalhes em azul e preto nas mangas e na gola. Além disso, a nova peça também faz uma homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. As referências estão no design das camisas, com grafismos geométricos em jacquard.

O Grêmio começa a venda das camisas na próxima terça-feira, quando o Tricolor vai estrear a mesma em campo, na partida contra o CSA, às 19h, na Arena. Parte da renda na venda da nova peça será convertida em fundos ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul para projetos da entidade. Já no âmbito nacional, a Umbro mantém parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que receberá 5% das vendas líquidas oriundas do novo uniforme.

Os modelos da camisa rosa chegam ao mercado nas versões masculina, feminina, ao valor de R$299,90. Além disso, o Tricolor também tem os modelos infantil e juvenil, por R$239,90.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários