O Grêmio lançou, na manhã desta segunda-feira, uma nova camisa rosa. Em parceria com a Umbro, o clube divulgou a peça como parte da campanha em prol da conscientização sobre o câncer de mama e a importância em manter o auto cuidado. Assim, esta é a oitava camisa rosa que o Tricolor lança junto com a atual fornecedora de material esportivo.
A camisa é totalmente na cor rosa com detalhes em azul e preto nas mangas e na gola. Além disso, a nova peça também faz uma homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. As referências estão no design das camisas, com grafismos geométricos em jacquard.
Perante os desafios, a luta é o único caminho! Outubro começa com nossa nova camisa rosa e a lição de que os obstáculos servem também como aprendizado.
De novidade, só a camisa. O autoexame tem que ser rotina. Estamos contigo!Assista a versão completa: https://t.co/GZ9u49riPB pic.twitter.com/NcK5oAHfJm
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 3, 2022
O Grêmio começa a venda das camisas na próxima terça-feira, quando o Tricolor vai estrear a mesma em campo, na partida contra o CSA, às 19h, na Arena. Parte da renda na venda da nova peça será convertida em fundos ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul para projetos da entidade. Já no âmbito nacional, a Umbro mantém parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que receberá 5% das vendas líquidas oriundas do novo uniforme.
Os modelos da camisa rosa chegam ao mercado nas versões masculina, feminina, ao valor de R$299,90. Além disso, o Tricolor também tem os modelos infantil e juvenil, por R$239,90.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários