-

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Grêmio quer contar com o apoio da torcida nesta reta final de competição. A diretoria do Tricolor gaúcho entrou com novo pedido de reconsideração no STJD para tentar suspender a liminar que obrigou o clube a jogar de portões fechados e sem torcida visitantes nas suas partidas.

Grêmio quer contar com o apoio da torcida na reta final do Brasileiro – Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na última semana, o STJD já negou o pedido de efeito suspensivo do Grêmio. Agora, com o pedido de reconsideração, o clube quer derrubar a liminar do presidente do tribunal, Otávio Noronha. O Imortal está jogando sem torcida desde as lamentáveis cenas na partida com o Palmeiras, no início de novembro, na Arena. Na ocasião, torcedores do Tricolor invadiram o gramado, brigaram com seguranças e quebraram a cabine do VAR.

De acordo com o “GE”, o Grêmio quer a apreciação do seu recurso e do mérito do processo, que ainda não tem data para julgamento. Uma outra tentativa do clube é fechar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) enquanto não ocorre o julgamento.

Ainda sem torcida, o Grêmio, que vem de duas vitórias seguidas, encara o Flamengo, nesta terça-feira, às 19h, na Arena, em jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileiro. O Tricolor é o 18º colocado, com 35 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários