Embalado por duas vitórias seguidas neste começo de temporada, o Grêmio enfrenta o Brasil-PEL, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. Aliás, a partida, que acontece às 21h30, vai marcar a estreia do Tricolor na Arena, em Porto Alegre, pelo Estadual. Na primeira rodada, fora de casa, o Imortal venceu o Caxias. Assim, o Grêmio lidera a competição, com três pontos – mesma pontuação do São José e do próprio Xavante, que estreou batendo o Aimoré.

Como chega o Grêmio?

Empolgado com as primeiras vitórias na temporada e as boas atuações de Suárez, principal contratação do clube para 2023, o Grêmio quer manter o embalo no Gauchão. Assim, na partida desta quarta-feira, o técnico Renato Gaúcho deve contar com mais reforços. Afinal, o meio-campista Franco Cristaldo e o lateral-direito João Pedro foram regularizados podem estrear pelo Tricolor. O meia, outra importante contratação para a temporada, deve atuar por ao menos 45 minutos na Arena.

Em relação ao time que venceu o Caxias, no sábado, Renato Gaúcho deve promover o retorno do volante Villasanti. Pelo limite de estrangeiros, o treinador deve fazer um “revezamento” entre os seis que tem no grupo.

Cristaldo é registrado no BID e pode estrear pelo Grêmio
Cristaldo deve estrear pelo Grêmio nesta quarta-feira – Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Como chega o Brasil-PEL?

Rebaixado para a Série D do Brasileiro no último ano, o Brasil quer se reconstruir em 2023. Assim, a primeira missão da temporada é o Campeonato Gaúcho. Em resumo, na estreia, o Xavante venceu o Aimoré, por 1 a 0, no Bento de Freitas.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

GRÊMIO X BRASIL-PEL
2ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2023
Data: 25/01/2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
GRÊMIO: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Ferreira, Bittelo e Campaz (Cristaldo); Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.
BRASIL-PEL: Marcelo Pitol; Luiz Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Chicão, Germano (Afonso) e Luis Felipe (Guilherme Nunes); Rone, Rafael Pernão e Da Silva. Técnico: Rogério Zimermann.
Árbitro: Wagner Silveira Echevarria
Auxiliares: Gustavo Marin Schier e Mateus Olivério Rocha
Onde assistir: GE e Premiere.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários