Aos 37 anos, o atacante Diego Souza já começou a pensar no fim da carreira. Por isso, o atacante e artilheiro do Grêmio na Série B e nesta temporada revelou, nesta sexta-feira, onde quer encerrar sua história como jogador. Segundo o atleta, o Tricolor será o seu último clube. No entanto, ele, que tem contrato com o Imortal até o fim de 2022, ainda não sabe quando vai parar.

“A gratidão que eu tenho por esse clube é fora do normal, porque eu cheguei aqui em baixa, muitos não acreditavam no meu potencial e o Renato acreditou. Me trouxe de volta naquele ano”, afirmou Diego Souza, ao “GE”. Em seguida, ele completou:

“Eu não tenho mais vontade de jogar em outro lugar. Então, sem dúvida, minha última equipe que vou atuar é o Grêmio. Se for mais um ano, se for final do ano, eu sou muito feliz aqui e espero que seja minha última equipe”.

Diego Souza tem 16 gols pelo Grêmio nesta temporada – Lucas Uebel / Gremio FBPA

Depois de uma passagem apagada pelo Botafogo, Diego Souza voltou ao Grêmio no início de 2020 a pedido do então técnico Renato Gaúcho. Apesar da desconfiança, o atacante respondeu bem e terminou a temporada como artilheiro do clube com 28 gols. Assim, ele também foi um dos jogadores com mais tentos no Brasil naquele ano.

Grêmio prepara retorno de Ferreira para sequência da Série B

Diego Souza vai alcançar marca importante

Na atual temporada, Diego Souza tem 16 gols, sendo 11 na Série B. No Brasileiro, ele está empatado na artilharia com Gabriel Poveda, do Sampaio Corrêa. Neste sábado, contra o CRB, pela 24ª rodada, o atacante ainda vai alcançar uma importante marca. Somando suas duas passagens, este será o seu jogo de número 200 com a camisa tricolor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários