O tratamento de uma lesão do atacante Ferreira virou assunto polêmico no Grêmio. O jogador causou desconforto no clube ao procurar um tratamento com células-tronco fora do clube. Para piorar a situação, nesta terça-feira, o Tricolor anunciou em nota oficial que o atleta terá que passar por uma cirurgia para a correção de uma hérnia inguinal.

Ferreira não atua pelo Grêmio desde o começo de abril – Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em nota, o Grêmio afirmou que o problema foi detectado recentemente em exames de imagem após uma evolução do quadro clínico e que este problema não havia aparecido em “avaliações por imagem anteriores e/ou procedimentos clínicos internos aos quais o atleta tenha submetido-se, com tratamento conservador”.

Ferreira não atua desde a segunda rodada da Série B, contra a Chapecoense, por causa de dores no músculo adutor da coxa direita. No entanto, de acordo com o “GE”, pessoas próximas a Ferreira alegam que uma outra lesão, sofrida em fevereiro, foi mais grave do que a diagnosticada pelo clube e as dores o incomodam até hoje. Por isso, o staff do jogador procurou o tratamento fora do Grêmio. A diretoria não gostou, mas autorizou.

Agora, com a necessidade da cirurgia para a correção de uma hérnia inguinal, o prazo para a recuperação de Ferreira não foi informado.

Confira a nota oficial do Grêmio

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários