O Grêmio vive bom momento no comando do técnico recém-chegado, Tiago Nunes. O Tricolor Gaúcho acumula cinco vitórias consecutivas e, nesta quinta-feira (13), encara o Lanús-ARG, às 19h15, na Arena (RS), pela quarta rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. O Imortal lidera a chave de forma invicta, com nove pontos. Em caso de novo triunfo, os gremistas ficam muito próximos da classificação para a fase final, já que o segundo colocado é justamente o time argentino (que permaneceria em segundo com seis, faltando duas rodadas para o final da fase classificatória). O confronto reedita a final da Copa Libertadores de 2017, vencida pela gaúchos.

Geromel, Grêmio
O Grêmio contará com a segurança de Geromel diante dos argentinos – Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Tiago Nunes deve utilizar força máxima. O treinador pode poupar apenas Diego Souza, de olho na final do Gauchão, contra o Internacional. A tendência é que Churín assuma a titularidade no ataque. O Grêmio deve entrar em campo com: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza (Churín).

LANÚS

O Granate vem de duas vitórias consecutivas, sobre Equidad, pela Sulal, e Talleres, pela Copa da Liga Argentina. Porém, não foi o suficiente para colocá-lo nas quartas do torneio, já que havia necessidade de resultados paralelos.

Comentários