Em mau momento na Série B, o Grêmio já estuda a continuidade, ou não, do trabalho do técnico Roger Machado. Porém, uma reunião do Conselho de Gestão do clube que aconteceria nesta segunda-feira para tratar sobre o futebol do clube precisou ser adiada por um compromisso do presidente Romildo Bolzan Jr.

Trabalho do técnico Roger Machado já é contestado no Grêmio – Lucas Uebel/GREMIO FBPA

O mandatário do Tricolor teve que comparecer a uma outra reunião na Prefeitura de Porto Alegre para tratar sobre a possibilidade da liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádio do Rio Grande do Sul. O fato da reunião do Conselho do Grêmio ser adiada foi encarado como uma sobrevida para Roger, pois demonstrou que Romildo não tem urgência para definir alguma possível mudança no clube.

Ainda assim, o Conselho de Gestão deve se reunir na próxima terça-feira, dois dias antes da partida contra o Vasco, em São Januário, pela 10ª rodada da Série B. O Grêmio vem de quatro partidas sem vencer na competição e é o quinto colocado, com 13 pontos. No último domingo, o Tricolor ficou no 0 a 0 com o Vila Nova, no Serra Dourada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários