O Grêmio deve ter uma mudança importante no time para a sequência da Série B. De acordo com o “GE”, com o goleiro Brenno liberado para voltar a jogar, o técnico Roger Machado vai promover o retorno do camisa 1 ao time titular do Imortal. Assim, Gabriel Grando volta ao banco de reservas.

Brenno vai voltar a ser titular do Grêmio depois de 11 jogos – Lucas Uebel/GREMIO FBPA

Roger Machado, inclusive, já teria conversado com os dois goleiros durante o treino da última segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, para falar sobre a mudança. Brenno já deve ser titular na próxima sexta-feira, contra o Guarani, às 21h30, pela 22ª rodada da Série B.

Geromel renova contrato com o Grêmio e fala em se aposentar pelo clube

O entendimento da comissão técnica do Grêmio é que Brenno só perdeu a posição de titular pela lesão na panturrilha direita, e não por questões técnicas. Agora liberado pelo DM e pela preparação física, o camisa 1 volta ao time titular do Tricolor.

Brenno sentiu a lesão na panturrilha direita durante o aquecimento para a partida contra o Novorizontino, no começo de junho. Ele não atua desde 10ª rodada da Série B, no empate em 0 a 0 com o Vasco, em São Januário. Assim, Gabriel Grando foi o titular da posição nos últimos 11 jogos do Grêmio.

Grêmio vem bem na defesa

Seja com Brenno ou Gabriel Grando, o Grêmio tem a melhor defesa desta Série B, com apenas sete gols sofridos em 21 jogos. Se continuar com esta média até o fim do Brasileirão, o Tricolor pode terminar com a melhor defesa da história da competição. Atualmente, o Imortal é o quarto colocado da Série B, com 37 pontos, cinco a mais que o quinto colocado e nove a menos que o líder Cruzeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários