Na busca por reforços para a sequência da Série B, o Grêmio desistiu de uma das suas prioridades. De acordo com o presidente Romildo Bolzan, o Tricolor deve suspender a procura por um meio-campista. Segundo o mandatário, com o retorno de Thaciano, que estava emprestado, a diretoria não vê necessidade de mais um jogador para a posição.

Romildo disse que não vê necessidade de mais uma meia no elenco — Lucas Uebel/Grêmio

“Eu entendo que depende do modelo de jogo do Grêmio. Temos o Campaz, o Pedro Lucas e estamos trazendo o Thaciano, que desempenha isso, não com muita criatividade, mas com muita competitividade. Acho que na Série B tem de ter criatividade, mas competitividade também. E nós temos as duas características no plantel. Então, me vejo contemplado neste particular. Dentro da nossa necessidade, temos o preenchimento do nosso plantel. Salvo alguma situação que possa acontecer, de negócio excepcional com algum jogador que nos atenda, a gente pode avançar. Mas, fora disso, vamos botar os pezinhos no chão”, afirmou Romildo Bolzan em entrevista à Rádio Gaúcha.

Em recente entrevista, o vice-presidente de futebol Dênis Abrahão chegou a falar que o clube procurar mais dois reforços, além de Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme, que já estão acertador. Para o meio, Grêmio chegou a negociar com Nathan, que pertence ao Atlético e está emprestado ao Fluminense, mas as conversas não avançaram, além de ter especulado Mateus Vital, do Corinthians. A outra posição que o time deve buscar reforços é na lateral-direita.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários