Principal contratação do Grêmio para a temporada, o meia Douglas Costa está cada vez mais próximo de voltar a vestir a camisa do Tricolor em uma partida oficial. Enquanto treina e melhora seu condicionamento físico, o treinador Tiago Nunes abordou sua situação e, mesmo que não tenha estipulado uma data concreta para o retorno do ídolo, afirmou que tudo depende de sua evolução nos treinamentos.

Douglas Costa realizou ‘sonho’ ao voltar para o Grêmio, clube que o revelou – Divulgação/Grêmio

“Quanto ao Douglas, nós vamos ver e avaliar como ele responde nas atividades até lá. Ele está se inserindo junto ao grupo e até domingo vamos ter a resposta se contamos com ele já nos próximos jogos”, afirmou Tiago Nunes após a partida contra o Brasiliense.

Nesta sexta-feira (11), Tiago Nunes concedeu uma entrevista à “Rádio Gaúcha” e abordou novamente a situação do meia. Sem cravar uma data para o retorno do atleta novamente, o treinador voltou a dizer que a evolução do atleta será o principal fator para que ele jogue novamente.

“Olha, eu adoraria que fosse (neste domingo), mas eu não posso te dar essa resposta. Quem vai dizer é o próprio jogador e o preparador físico, junto com a comissão técnica. Ele está integrado, treinando, aperfeiçoando a sua forma. Se for domingo, ótimo. Se for depois na viagem que teremos, ótimo também”, completou.

Comentários