O atacante Griezamnn fez o gol que evitou a derrota da França para a Hungria, neste sábado, na Arena Puskás, pela segunda rodada do Grupo F da Eurocopa (terminou 1 a 1). O jogo teve a presença de 55.988 torcedores, já que em Budapeste o público está 100% liberado nos estádios. O atacante do Barcelona fez uma boa partida, criando oportunidades para os companheiros, perdendo uma chance e fazendo o tento aos 20 do segundo tempo. No fim da partida, comentou sobre as dificuldades da sua seleção. Reclamou da temperatura alta e, para surpresa geral, disse que a presença da torcida “atrapalhou”.

Puskàs Arena teve a presença de 55.988 torcedores que acompanaharam o empate, 1 a 1, entre França e Hungria, pela Euro – Tibor Illyes / Pool / AFP)

“Estava muito calor. Um verdadeiro inferno. O gramado também muito seco. E estávamos acostumados com o silêncio das arquibancadas. Tínhamos uma estratégia e este estádio lotado complicou demais para a gente.”

Ele lamentou as chances perdidas e a queda de ritmo da equipe na reta final, sem forças para buscar a virada.

“Tentamos, tivemos chances principalmente no primeiro tempo. Mas não conseguimos a vitória. Mas sabemos que o nosso grupo não é nada fácil, ficamos cansados, talvez por causa da intensidade do jogo contra a Alemanha na estreia. Agora temos de descansar muito e partir para cima de Portugal na última rodada para conseguir a nossa classificação para as oitavas” concluiu Griezmann.

A última rodada do Grupo F será nesta quarta-feira 23/6: Portugal x França e Alemanha x Hungria. Vale lembrar que a Eurocopa tem 24 concorrentes divididos em seis grupos com quatro seleções. As duas primeiras colocadas avançam de fase, assim como as quatro melhores terceiras colocadas.

Comentários