Futebol Internacional

Griezmann, após empate da França: ‘Este estádio lotado complicou para a gente’

O atacante Griezamnn fez o gol que evitou a derrota da França para a Hungria, neste sábado, na Arena Puskás, pela segunda rodada do Grupo F da Eurocopa (terminou 1 a 1). O jogo teve a presença de 55.988 torcedores, já que em Budapeste o público está 100% liberado nos estádios. O atacante do Barcelona fez uma boa partida, criando oportunidades para os companheiros, perdendo uma chance e fazendo o tento aos 20 do segundo tempo. No fim da partida, comentou sobre as dificuldades da sua seleção. Reclamou da temperatura alta e, para surpresa geral, disse que a presença da torcida “atrapalhou”.

Puskàs Arena teve a presença de 55.988 torcedores que acompanaharam o empate, 1 a 1, entre França e Hungria, pela Euro – Tibor Illyes / Pool / AFP)

“Estava muito calor. Um verdadeiro inferno. O gramado também muito seco. E estávamos acostumados com o silêncio das arquibancadas. Tínhamos uma estratégia e este estádio lotado complicou demais para a gente.”

Ele lamentou as chances perdidas e a queda de ritmo da equipe na reta final, sem forças para buscar a virada.

“Tentamos, tivemos chances principalmente no primeiro tempo. Mas não conseguimos a vitória. Mas sabemos que o nosso grupo não é nada fácil, ficamos cansados, talvez por causa da intensidade do jogo contra a Alemanha na estreia. Agora temos de descansar muito e partir para cima de Portugal na última rodada para conseguir a nossa classificação para as oitavas” concluiu Griezmann.

A última rodada do Grupo F será nesta quarta-feira 23/6: Portugal x França e Alemanha x Hungria. Vale lembrar que a Eurocopa tem 24 concorrentes divididos em seis grupos com quatro seleções. As duas primeiras colocadas avançam de fase, assim como as quatro melhores terceiras colocadas.

Carlos Alberto

Repórter, setorista da Seleção Brasileira, colunista e editor do Jornal dos Sports entre 1998 e 2000. Editor, colunista e editor executivo do LANCE! de 2000 a 2020, Editor-chefe do Jogada 10 desde 2020. É formado pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha-RJ) e participou de coberturas de 6 Copas do Mundo (4 como enviado, 1 como chefe de reportagem 1 como editor-chefe), 2 Copas Américas, 1 Eurocopa, 2 Mundias de Clubes, 1 Olimpíada e 6 Champions League.

Posts Recentes

Roger Machado terá retornos no Internacional para duelo contra o Palmeiras

O Internacional contará com retornos importantes para o duelo contra o Palmeiras, no Estádio Beira-Rio,…

28 de julho de 2024

Arrascaeta afirma após vitória: ‘Cada jogo no Brasileiro é uma final’

Com um gol e uma assistência, Arrascaeta foi decisivo na vitória do Flamengo por 2…

28 de julho de 2024

Guarani bate Brusque e volta a vencer na Série B após 13 jogos

O Guarani voltou a reencontrar o caminho das vitórias, ao bater o Brusque por 1…

28 de julho de 2024

Botafogo fecha a contratação de meia-atacante do Lyon

Em busca de fortalecer o elenco, o Botafogo está próximo de concretizar mais uma contratação.…

28 de julho de 2024

Flamengo faz lição de casa e assume liderança do Brasileirão

O Flamengo é o novo líder do Brasileirão. Com gols de Pedro e Arrascaeta, o…

28 de julho de 2024

Sauditas superam ingleses em proposta por Raphinha, do Barcelona

Raphinha é motivo de disputa entre sauditas e ingleses. A vantagem é dos asiáticos, que…

28 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!