Nesta quarta-feira (19), o Danubio conseguia uma vitória importante sobre o Guaraní-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, mas Santander e Barceló frustraram os planos e viraram o confronto, deixando o placar em 2 a 1. May abriu o placar para os uruguaios.

As equipes atuaram no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. Com o resultado, a equipe mandante chega aos seus três primeiros pontos no torneio, enquanto o Danubio fica com a mesma pontuação.

Por ser mandante e já ter sido derrotado na primeira rodada, o Guaraní começou com as melhores ações do confronto e chegou a levar perigo nos primeiros minutos.

INDICADAS PARA VOCÊ:
Quanto custou Orellano ao Vasco? Vélez divulga detalhes da venda
Botafogo formaliza proposta por colombiano James Rodríguez

Em boa jogada de Fariña pelo lado esquerdo, Santander teve boa oportunidade, mas mandou para fora. Mais tarde, Ríos apareceu como elemento surpresa na área, mas finalizou por cima.

Aos poucos o Danubio foi saindo da pressão do adversário e fez algumas jogadas de efeito, até conseguir abrir o placar, com Guillermo May, aos 42 minutos.

Guaraní levou a melhor dentro de casa e somou três pontos importantes na Copa Sul-Americana (Foto: NORBERTO DUARTE/AFP via Getty Images)

Na volta do intervalo, os uruguaio continuaram melhores na partida, mas pecaram nas finalizações, por outro lado, o Guarani foi se soltando.

Os paraguaios procuraram o centroavante Santander em jogadas pelos lados do campo, que terminavam em cruzamentos, mas faltou capricho. Até que o camisa 9 empatou o confronto em cobrança de pênalti.

O Guarani foi todo para o campo de ataque para conseguir a virada e ela veio. Aos 34 minutos, Barceló decretou a vitória dos mandantes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook. 

 

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade