0
Guarani e Coritiba duelam, nesta terça-feira - Arte: Jogada10

O Guarani recebe o Coritiba nesta terça-feira (3 de setembro), às 21h30, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024. A partida será no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo.

O Guarani chega para a partida em situação delicada, ocupando a lanterna da competição com apenas 18 pontos conquistados em 22 jogos. Já o Coritiba está na 9ª colocação, com 33 pontos, somando 9 vitórias, 6 empates e 8 derrotas.

Guarani e Coritiba duelam, nesta terça-feira – Arte: Jogada10

Onde assistir

Guarani e Coritiba terá transmissão do Sportv e Premiere.

Como chega o Guarani

A tendência é que o time titular tenha uma novidade em relação ao empate por 1 a 1 com o Santos, em 21 de agosto. Fora diante do Peixe por força de contrato, já que está emprestado ao Guarani, o goleiro Vladimir volta a ficar à disposição e reassume a posição que foi de Pegorari no último jogo.

Além disso, o técnico Allan Aal ganhou outras três opções: os recém-contratados Lohan (atacante), Pierre (volante) e Emerson Barbosa (lateral-esquerdo) estão regularizados e vivem a expectativa de estrear pelo Bugre.

Como chega o Coritiba

O Coritiba, aliás, deve ter apenas uma mudança para a partida contra o Guarani. O volante Sebastián Gómez está suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos e desfalcará a equipe.

Com a provável manutenção do esquema com três volantes, o técnico Jorginho pode escalar Morelli como substituto de Gómez. Reconhecido como o maior ladrão de bolas da Série B, o jogador ficou no banco na última partida.

GUARANI X CORITIBA
Série B do Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Data-Hora: 3/9/2024, 21h30 (de Brasília)
Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
GUARANI: Vladimir; Pacheco, Douglas Bacelar, Matheus Salustiano e Jefferson; Matheus Bueno, Gabriel Bispo e Luan Dias; Airton, João Victor e Caio Dantas. Técnico: Allan Aal.
CORITIBA: Pedro Morisco; Natanael, Thalisson, Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Vini Paulista, Morelli (Josué) e Matheus Frizzo; Robson e Lucas Ronier. Técnico: Jorginho.
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de França Costa
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários