Um jogo decisivo. Assim pode ser resumido o duelo Guarani x Palmeiras desta sexta-feira, às 20h (de Brasília) no Brinco de Ouro, em Campinas, pelo Paulistão.

O Palmeiras tem nove pontos em seis jogos e precisa vencer, pois está em terceiro lugar no Grupo C, bem atrás de Bragantino (20 pontos, nove jogos) e Novorizontino (14 pontos, sete jogos).

Palmeiras x Defensa y Justicia-ARG (14/04/2021)
Abel entra, contra o Guarani, com uma escalação 100% diferente daquela que empatou com o Universitario, na Libertadores – Cesar Greco/Palmeiras

O Guarani, embora esteja em terceiro lugar no Grupo D com uma campanha inferior (oito pontos, sete jogos) está próximo do Santos (nove pontos) e o líder Mirassol (11 pontos).

Onde assistir

O canal Premiere transmite a partir das 20h (de Brasília).

Como está o Guarani

O treinador Alan Aal deve escalar o Guarani com a mesma formação que venceu a Ferroviária na quarta-feira. A única mudança possível seria a entrada de Régis, no meio de campo. O jogador desfalcou a equipe na rodada passada por lesão. Mas ele ainda não está 100%.

Como está o Palmeiras

Abel Ferreira deve poupar todos os jogadores que foram titulares contra o Universitario, em Lima, na estreia da Libertadores. Há uma dúvida: Zé Rafael será escalado ou ganhará mais um pouco de descanso? Afinal, o jogador não vem se saindo bem nas últimas partidas por causa do mau condicionamento físico. O treinador vai manter o esquema com três zagueiros. Viña, que cumpriu suspensão na estreia da Liberta, estará em campo.

GUARANI X PALMEIRAS

Data: 23/4/2021 – às 20h (de Brasília)
Local: Brinco de Ouro, Campinas (SP)

GUARANI: Rafael Martins; Ludke, Romércio, Airton, Bidú; Bruno Silva, Andrigo, Rodrigo Andrade; Davó, Júlio César e Bruno Sávio. Técnico: Allan Aal.

PALMEIRAS: Weverton (Vinícius Silvestre); Mayke, Alan Empereur, Kuscevic (Renan), Viña (Victor Luis); Felipe Melo (Danilo Barbosa), Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Giovani, William e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

Árbitro: Vinícius Gonçaves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira (SP)
VAR: Márcio Henrique de Góis

Comentários