Comedido em suas comemorações, o técnico Pep Guardiola, desta vez, extravasou e mostrou um lado desconhecido pelo grande público. Afinal, o técnico do Manchester City entrou na onda de provocações contra o Real Madrid após seu time golear os espanhóis por 4 a 0, na última quarta-feira (17), no Etihad Stadium, pelo jogo de volta da semifinal da Champions League.

Uma imagem, compartilhada por Pere Guardiola, irmão do treinador, teve muita repercussão, principalmente, entre os torcedores do Real Madrid. Nela, Pep aparece fazendo o “4” com as mão em uma clara referência ao número de gols que o time inglês, classificado para a final, meteu nos Blancos.

Guardiola perdeu a linha em provocação? – Reprodução

Aliás, quem também aparece na imagem é o ex-presidente da Argentina Maurício Macri, convidado para acompanhar o clássico em Manchester.

Pere, então, apagou. No entanto, o print é eterno. Deu mole!

Provocando ou não, Pep Guardiola comandará o Manchester City, que chega à segunda final de Champions. Na primeira, em 2022-21, perdeu para o Chelsea. Agora, a equipe inglesa enfrenta a Inter de Milão em busca de um título inédito. O prélio será no dia 10 de junho, em Istambul, na Turquia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários